sábado, 25 de maio de 2013

DICAS CINE / HOMEM DE FERRO 3



A partir deste sábado, o Flash Amazon passará a indicar um dos filmes que estão em cartaz no cinema da cidade, o Cine Araújo. Pra você que prefere um programa mais tranquilo no sábado a noite, o cinema é uma boa pedida, seja com amigos ou com alguém especial. Esperamos que você, leitor, goste e aproveite.
Hoje, vamos começar com a terceira parte da trilogia Homem de Ferro. Tony Stark, o gênio, playboy, milionário e filantropo está de volta em Homem de Ferro 3. De frente com um vilão impiedoso, que faz seu mundo pessoal vir abaixo, Stark precisa lutar para salvar as pessoas próximas a ele confiando apenas nos seus instintos e dependendo dos seus equipamentos. Enquanto luta para se reerguer, Stark descobre a resposta da pergunta que secretamente o perseguia: será que é o hábito que faz o monge, ou o monge que faz o hábito?
Há quem gostou do filme, e há quem achou que deixou a desejar. E você, o que acha? Já viu? Quer ver? Deixe sua opinião pra gente.
Veja o trailer:
 

No Cine Araújo, no Via Verde Shopping o filme está disponível às sextas, sábados, domingos, segundas e quartas, às 19:00 e às 21:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário