Criado para valorizar e difundir o cinema produzido na região da fronteira entre os países Brasil, Peru e Bolívia, o Pachamama se expandiu e está mais internacional ainda com a parceria com o Festival de Valdivia, do Chile. As homenagens deste ano estão surpreendentes, tanto quanto a programação desse festival que se fortalece como um dos eventos mais importantes do Acre, da região da tríplice fronteira.
Durante o lançamento da programação nesta quarta, os produtores e organizadores do Pacha, Sérgio de Carvalho, Marcelo Cordero, Karla Martins e outros parceiros, irão bater um papo com a imprensa. Ajude a divulgar esse festival que faz parte do calendário cultural e turístico de Rio Branco e que contribui para a difusão da produção audiovisual da América Latina valorizando a integração das culturas entre os países. Todos temos a ganhar com tudo isso.
Esse ano, o Festival Pachamama estabeleceu parceria com a empresa EME Amazônia para incentivar e promover o festival. A promoção tem o slogan "O cinema te faz ver o mundo por outros ângulos, a EME Amazônia também", onde os participantes do festival concorrerão a um voo de balão sobre fazendas, floresta e os geoglífos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário