sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CURSO DE PILOTO DE AVIÃO E OFERECIDO NO ACRE


O governador Tião Viana recebeu em seu gabinete, na quinta-feira, 17, a equipe que representa uma Escola de Aviação que vai realizar, na capital acreana, o curso de Piloto Privado de Avião.
Esse curso, de caráter teórico, é o primeiro passo para os interessados em ingressar na aviação. As aulas começam em novembro. Serão cerca de 45 dias em que os alunos vão receber informações referentes a meteorologia, teoria de voo, conhecimento técnico de aeronave, regulamentos de tráfego aéreo e navegação. Com esse conhecimento, o aluno está preparado para operar uma aeronave. Mas para receber a habilitação, deve ainda prestar prova na Agência de Aviação Civil (Anac) e concluir a próxima etapa, que é a prática.
“O governador nos deu todo o apoio. Deu-nos as boas-vindas e está nos apoiando para que a gente realize esse sonho de ter uma escola de aviação aqui em Rio Branco”, finaliza Thiago Beraldo, diretor da Escola Sierra Bravo Aviation“Estamos extremamente animados e motivados para iniciar as operações, e dessa forma alcançar o objetivo e realizar o sonho do cidadão”, comenta Wagner Bertazzo, instrutor chefe e piloto comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário