quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CONFIRMADO O XI FELIZ METAL ''ATITUDE E SOLIDARIEDADE''


Por Juan Diaz


Confirmado a XI edição do Feliz Metal 2014 com o tema Atitude e solidariedade, Realizado pela produtora Dream.Cry e a Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour - FEM,

Com o objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos para as famílias mais necessitadas em bairros periféricos de Rio Branco nas datas festivas de final de ano. O evento já é tradição na cena do rock acreano, na sua décima primeira (XI) Edição vem marcando historia.

Esse ano vai contar com bandas locais que ate momento foram confirmadas, Chaos Ac, uma banda de Thrash Metal, Death Silence Power trio que toca death/thrash e a banda Dark Avenger de Brasilia que procuram mostrar que o Heavy Metal, com todas sua magia primordial, continua forte e vivo como nunca, e com uma identidade própria, mostra uma faceta inusitada e ousada para uma banda de metal do Brasil.

O Feliz Metal vai acontecer no dia 25 de dezembro a partir das 19hr, no complexo 14º bis. Rio Branco, Acre.



Camisas XI Feliz Metal por apenas R$ 35,00. Contatos: (68) 99990754 (68) 92380022. Vendas na Loja do Karioca no Terminal e também no Show do NervoChaos. 28-11 no Studio Rock Bar.

Para mais informações:  Ricardinho Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário